sábado, 28 de fevereiro de 2009

Acha que eu não escutei?

Eu lembro muito bem da noite em que ela falou isso. Tá, na verdade eu não lembro qual foi a noite, pode ter sido no aniversário dela, ou numa noite do carnaval. Até acho que foi durante o carnaval porque parece mais recente. Enfim, ela falou sobre as coisas que queria fazer esse ano e disse:

- E eu quero abrir um blog, mas não sei se vou ter paciência de manter ele. Nem de montar.

E eu escutei e fiquei quieta, maquinando, imaginando o layout que eu usaria para o blog que eu montaria e daria de presente para ela, Buki, minha prima.

Tá, ela nem é tão prima assim, haha, na verdade, o pai dela é primo da minha mãe, mas e aí? Who cares? O que importa é o sangue que corre nas veias, hahaha (e o tamanho do nariz, e o medo de aranhas e... melhor parar aqui).

Mas a Buki tem umas idéias ótimas (cursando Publicidade e Propaganda - já ganhou até prêmio na facul - chique!), entende de livros, filmes, música... ela merecia um blog. Ela também é tri parceria para programações extra e, explicando o título do blog, quando ela fica indignada, manda todo mundo chupar um prego. Isso acontece bem mais do que vocês podem estar imaginando e é muito engraçado.

Então, Buki, espero que tu te divirtas com o blog zero bala. Se não gostou do título, pode trocar. Sugiro "eu vi uma estrela cadente", hahaha! Mas acho esse bem mais original! Espero que o fundo tenha agradado (imagina se não, Twilight!).

Se tiver alguma dificuldade, bate um fio. Nada que eu não resolva em troca de umas cervejinhas. Tá, a troca por cervejinhas foi brincadeira. Eu vi o que aconteceu quando eu troquei pão de queijo por cervejinha... que momento! Melhor deixar assim, eu te ajudo porque sou tua prima legal e era wilson, hahaha!!!!

E vê se atualiza muito isso aqui viu?! Bem vinda à blogosfera! Vou te emprestar uns amigos com blog pra ti começar, haha!

Bjos quêri!

Manô

001

(relembrando a tarde no aeroclube, quando eu ensinei praquele monte de homens o que é um verdadeiro "macaquinho" de pau, hahaha)

Um comentário:

  1. "Bahh" Adorei esse negocio de mandar as pessoas chuparem um prego. Genial!

    Olá. Vc não me conhece... Sou amiga de blog da sua prima. Ela teve uma trabalheira pra montar isso pra ti, viu? Espero que tu curta muito e que poste muito!!!

    =)

    Ps.: Ahhh! É sempre bom encontrar alguem que curta a saga Twilight!!!!!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir