segunda-feira, 2 de março de 2009

Sim...um presente!


Brincos, pulseiras, cremes, livros ou roupas... isso não são presentes importantes!

Eu ganhei um blog! Sim, um blog. Só existe uma pessoa no mundo que dá esse tipo de presente... a Manoela, que além do blog me deu um presente de aniversário que eu mais amei: meu único e exclusivo bookmark, meu BUKIMARK!


Só uma pessoa única como ela é capaz de dar presentes assim, únicos e personalizados por ela mesma! Além dessa criatividade toda, descobri que a Mano realmente presta atenção nas coisas que eu falo, sob efeito do alcool ou não, ela me ESCUTA! Não pensei que ela iria lembrar dessa história toda do blog, até porque eu não lembro quando eu conversei com ela sobre isso (pq será). Mas o que importa é que ela lembrou e me deu de presente... pouco querida!!!


Por isso Prima, que a minha primeira postagem (de várias eu espero) é dedicada pra ti... que além de fazer tuuudo isso por mim, fez o meu blog nas tuas preciosas férias, e ainda me emprestou amigos de blog!


xuxua, muito obrigada.... tu realmente TE DEDICOU!!

TE ADORO MUUUITO!

4 comentários:

  1. Oieeeee xuxua!!

    Já estou te visitando no blog!
    Adorei. E acho que tu é uma das pessoas mais indicadas pra ter um blog, porque tu vê vários filmes e lê vários livros.. que pode dar dicas por aqui.

    Já virei fã... (na verdade eu já era tua fã antes, neh!!)

    Bjoss Carol

    ResponderExcluir
  2. Haha, fiquei sem jeito!

    Que bom que tu gostou do blog, espero que tenha gostado do nome também!

    Adorei o fundo 'perua' que tu usou para fotografar o Bukimark!

    E, sim, eu presto atenção nas coisas que as pessoas falam e menos esperam que alguém vá escutar. São as coisas que eu pego voando, hehehe!!!

    Agora eu vou dormir... mointa cólica!!!

    Bjos xuxua! Quero ver muitos posts aqui hein!!!

    ResponderExcluir
  3. Aêeeeee! Finalmente vamos conhecer a Buki! Sabe como é, a Manô sempre fez uma propaganda danada e tal... :)

    Volto mais vezes e muito prazer!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aiiee!
    Agora tenho mais um blog pra fuxicar!
    Concordo com a Buki, a Manô é muito especial, conheço ela tão pouco tempo, mas isso me parece não dizer nada. Fico triste pq perdi mtooos anos de histórias e amizade.
    Já a Dona Buki, só posso dizer, que UM PREGO diz tudo, hehehe. Uma das amigas escolhidas a dedo e recebida de braços bem abertos sempre!!
    ADORO VCS!
    Espero ficar em Gdi muito tempo, escrevendo historias com vcs! Bjos

    ResponderExcluir