quarta-feira, 4 de março de 2009

Do mal gente... muito do Mal!

Existe alguma criatura na Terra que incomode mais, apavore mais, ou enlouquece mais pessoas do que as aranhas? A resposta para essa pergunta é não! NÃO gente! A aranha é uma criatura colocada na terra pelo Demônio para ser conhecida por todos como UMA CRIATURA DO MAL. Pior que isso, deve ser o próprio Diabo encarnado. É verdade. Diferente da cobra que não é dificil de ser notada se rastejando por aí e fazendo aquele barulhinho nojento, a aranha é uma criatura que aparece do nada. DO NADA! Se eu estou sentada na cozinha, ou assistindo TV, ou esperando um elevador, ou na sala de aula, na calçada, no murinho de casa... lá se encontra aquela coisa... a criatura mais malvada e mais torturante do mundo, lá naquele cantinho que quase ninguém percebe, tá ela lá, andando daquele jeito, que no fundo todo mundo sente a mesma coisa que eu, todo mundo sente que só olhar para aquela coisa se mexendo é tortura. Pior do que qualquer tortura com facas, agulhas! POR QUE QUE ESSA CRIATURA EXISTE?
Eu odeio Março. Março e Outubro, é quando elas aparecem por ai, e o pior que é só ela aparecerem pra ganhar a briga né! As aranhas já ganharam várias vezes o meu quarto: - tá, fica aqui desgraçada nojenta, tu ganhou, vou dormir na sala!
Ai que ódio! E sabem da pior? Hoje de meio-dia perdi a sala. A aranha mais feia, mais nojenta, mais filha-da-mãe foi vista por mim na sala. Nunca vi uma aranha tão grande dentro da minha própria casa. É sacanagem, né? Já não bastava meu quarto e meu banheiro.
Valeu o desabafo gente e para finalizar quero dizer para todas as pessoas que tem os mesmos problemas com aranhas que eu tenho (Pietas e simpatizantes), que se a aranha é a criatura do Demônio, um isqueiro e veneno Mortein é um presente dos Deuses!
bjooss

3 comentários:

  1. Sabe a minha teoria né?

    Deus falhou muito quando criou os seres na terra. Por que ele fez aranhas? Por que? Os sapos e as lagartixas desempenham a mesma função com mais elegância!

    A tortura para acordar começou. Porque todo o dia eu penso "agora é a hora que eu vou ter que atravessar a casa e encontrar uma aranha, sabe-se lá aonde. Provavelmente no local mais absurdo (como aquela aranha chata - não que as outras sejam queridas, tá - em cima de uma batata, que encontrei certo dia).

    Mas a hora delas vai chegar... caaaalmaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora vem a parte que tu atualiza o blog, hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Prima. Concordo contigo em gênero, número e grau!!
    ARANHAS: ENCARNAÇÃO DO MAL NA TERRA. HEHEHE
    Beijos e Saudades
    JuJu

    ResponderExcluir