terça-feira, 17 de março de 2009

Quanto Rir!


Ontem fui dar uma voltinha na locadora. Adoro fazer isso quando não tem nada de bom para fazer. Ficar lendo os nomes dos filmes e admirando as capinhas. Quando eu tava indo embora, a moça me pediu:

- E ai, não achou nada hoje?

- Bah, nada mesmo!

- Chegou esse aqui, mas não sei se é teu tipo... Vicky Cristina Barcelona.

Fiquei lá pensando, e lembrei que não tinha aula e nada melhor para fazer de noite. Aí então:

- Tá, vou levar.


De noite não estava com a mínima vontade de assistir, coloquei o filme no Dvd sem muita esperança que fosse gostar do filme (não sou grande fã do Woody Allen).


E então começou o filme: duas amigas americanas (Vicky e Cristina) vão passar as férias de verão em Barcelona e lá conhecem Juan Antonio, um pintor sedutor e cheio de charme e Cristina logo se interessa por ele. Vicky, que está noiva, não se encanta assim tão fácil pelo espanhol. Mas aos poucos o cara consegue ganhar as duas. Para melhorar ainda mais a situação, Juan Antonio ainda tem uma ex-esposa que não é muito certinha da cabeça.

Não vou contar grandes detalhes do filme porque não quero estragar as surpresas de ninguém, mas nunca nenhum filme do Woody Allen foi tão divertido. Sempre tive um problema com o tipo de humor dele, mas a Penélope Cruz no papel da louca ex-mulher do espanhol (Javier Bardem) é o máximo, não tem como não rir. Ela é muito doida. Um triângulo amoroso nunca foi tão engraçado.

Adorei rir das loucuras dela, sei lá, faz com que a gente pareça tão normal, né?


Enfim, adorei o filme, é uma comédia diferente, muito divertida, com o visual lindo de Barcelona .

Assistam!!

Buki

5 comentários:

  1. adorei q tu vai na locadora fazer pesquisa de capinhas bonitinhas! heheh
    N vi ainda pq n tnhu mto saco pra ficar parado na frente da tv assistindo, mas pretendo ver após a indicação.
    Acho q trata de um quadrado amoroso neh...3 mulheres e um homem.
    Buki saudade xuxu.

    ResponderExcluir
  2. Buki!

    Assisti ele no cinema, espera BEM mais! O que vale mesmo é o visual de Barcelona. E a música no ínicio... Barcelona...tananana.. Barcelona...

    ResponderExcluir
  3. Sim eu quero ver! Que pena que não pegamos pra próxima noite de filmes e tequila....

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu amooooooooo o Javier Bardem!!!

    ele tá o máximo no filme "Onde os fracos não tem vez" e "Mar adentro".

    Beijoos Buki!!!

    ResponderExcluir
  5. buuuukii! é boom mesmo?!
    eu fui sabado para pegar e nãoo tinha mais.. ;/
    mas é um romance? pq o fardo me falou que era comédia, mas a classificação eh romance =s

    beijooo!

    ResponderExcluir