terça-feira, 31 de março de 2009

2009 já tem trilha sonora!

Sim, eu sei que é quase Abril e tal... mas nunca é tarde para achar (ou baixar) um bom Cd. E vamos combinar que é difícil achar algo bom que a gente pode ouvir sempre, em qualquer ocasião e com qualquer pessoa e não ficar de saco cheio!


Ah ha... mas eu fiz esse achado e esse achado tem um nome:


Only by the Night do Kings of Leon.



Esse álbum foi eleito por vários críticos o Melhor de 2008 e tenho que concordar! O som é ótimo, apaixonante.


Sex On Fire e I Want You são as minhas músicas favoritas!
Recomendo.


Bjoooss

2 comentários:

  1. buki..

    sempre dando boas dicas!!
    que orgulho!


    saudade

    bj

    ResponderExcluir
  2. Guria, com certeza é a trilha sonora de 2009! É perfeito! Tanto que eu fui procurar outros cds do Kings, mas nem se comparam a este - conversamos sobre isso no finde. Aliás, pode passar Sex On Fire pro Tigre, que eu quero escutar antes do show, na quinta que vem.

    É tudo de bom!!!

    ResponderExcluir