quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ser alta!






Em uma Quinta-feira de noite eu estava no Bar (Joe, pra quem não sabe) e eu e a Danúbia começamos a conversar sobre a nossa altura e das pessoas ao nosso redor. Chegamos a uma conclusão: nada como ser alta!
Desculpem-me os (as) baixinhos (as), mas ser alto é tudo de bom...
Ser mulher alta então...
Nós vemos o mundo com outros olhos, nós trocamos lâmpadas sozinhas, somos as primeiras a ser notadas, nos defendemos muito bem, obrigada, metemos medo quando necessário e nunca precisamos ouvir a seguinte pergunta: é maior de 18?
O mundo é das mulheres altas.... Até as baixinhas sabem disso (se baixinhas usam salto é porque elas sabem).
Enfim, fica aqui a minha homenagem para essas mulheres que quando eram mais novas tinham um pequeno complexo de altura (tipo eu) que e agora compram sapato salto 10cm com muito orgulho!
Big Girls....Somos chiquérrimas!!!

8 comentários:

  1. Uhuuuuulllll!!

    Viva as altaaaass!! (Eu sirvo pra alta, Buki?? 1,71m??)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu tenho 1,70, eu sou alta sera??
    To na mesma que a Loira! ahaha
    Mas amooo saltooo e to sempre com os 1,80 e poucos... aeuhauehauheuae
    Adoroo!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Buki e Danú...a "dupla de duas" mais divertida e alta de Garibaldi e região. E o negócio de trocar a lâmpada sozinha...é pura verdade...hahaha. Hilário...essa guria ainda vai me matar de rir. Ah, vai. Beijos da outra personagem da história ;)

    ResponderExcluir
  4. hahaha... Buki e Danúbia juntas não dá certo!
    Gurias, acho o seguinte: acima de 1,70 é alta sim! esse post é para vcs tb!
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Ufaa!
    Loiraaaaa, somos altas, vió!!
    hauahuehuehue

    bjooos

    ResponderExcluir
  6. Ser Alta não quer dizer necessariamente em relação a altura>
    É altivez, compostura, poder de decisão, inciativa, firmeza, inteligência!
    Isto você tem de sobra minha linda!

    Bjos do IKE!

    ResponderExcluir
  7. Uebaaaaa eu sou uma pessoa alta!!!!

    (Não me interessa se alguém não considera 1,71 alta. O que vale é a opinião da Buki neh!)

    Mariel, nós vamos arrasar!! hahahah

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha postado! Eu tinha! Tinha, tinha, tinha!!!
    Porcaria!

    Sim, eu penso o que as pessoas baixinhas sofrem, por exemplo, num show! Elas nem devem conseguir ver a estrela-cadente!!!!

    É muito bom ser alta!

    Bjos

    ResponderExcluir