quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mas aonde foi parar??

Quem é que não fica de cara quando perde coisas?

Não digo esquecer aonde colocou, mas perder mesmo, tipo.... "eu deixei lá, no mesmo lugar de sempre, e agora não tá mais"!

Perdi meus óculos essa semana. De cara. Lembro da última vez que usei ele (que foi sexta de tarde) e lembro que de ter guardado.... mas aí, fui usar ele no sábado de manhã e ele tinha sumido!! Desapareceu!

Mas eu acho que sei aonde ele tá....Tá lá naquela terra que ninguém gosta e ninguém visita. Ta lá com todas as minhas coisas desaparecidas...
Tá no Acre!!
Não é pra lá que dizem que todas as coisas desaparecidas vão?

Pois é! O Governo do Acre deve ter sequestrado meus óculos e mandado para lá! Ou os duendes (sim, eu acredito nesses ladrões) devem ter roubado meus óculos para ele fazer companhia para o meu CD dos Queen Of the Stone Age, meus zilhões brincos desaparecidos, meu pijama favorito, para a pulseira que ganhei de aniversário.... todas essas coisas foram sequestradas.

Enfim.... acho que vou juntar uma galera para uma excursão: vamos para o Acre recuperar as nossas coisas roubadas?
Quem topa?

5 comentários:

  1. Será que foram pro Acre?
    Eu acho que foram pra Óculândia, assim como os guarda-chuvas vão para a Guardachuvolândia...

    Eu prometi que veria Pearl Jam, nem que ele tocasse no Acre. Mas agora que eu já ví, não tenho mais necessidade de ir para lá... só se tu esperar as férias de final de ano, hehehe!!!!

    Mas reza pro Santo Antônio que ele é infalível pra achar coisas perdidas!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah

    Pro Acre!! Nãoo.. prefiro comprar coisas novas!! Lá nao tem homem bonito! hahahah

    Só tu mesmo.. nao sabia que iam pro acre! Blog investigativo!

    ResponderExcluir
  3. Ahh.. eu prefiro o São Longuinho. Dá uns pulinhos e pede. Quando achar devolve os pulinhos! Infalível!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre tive vontade em ir conhecer o Acre! Algo contra?

    ahahahahahahahaahahahhaha

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei hahaha
    Pois então, quem conhece o Acre?!

    Bukiii, querida, te linkei! Beijo!!

    ResponderExcluir