sábado, 1 de agosto de 2009

Cantadas...


Acredito que assim como a maioria das mulheres solteiras no Brasil, já ouvi praticamente todos os tipos de cantadas.
Eu já ouvi as clássicas, as ridículas, as engraçadas e bem humoradas, as machistas e etc....
de todos os tipos de homens também.

Por isso pensava que mais nada pudesse me surpreender...
Até que uma bela quinta-feira à noite tive que ouvir uma nova. Vou tentar explicar aqui a minha surpresa.

Falou a criatura:

- Nossa como tu é bonita. Tem um sorriso bonito.
- Ah... bah, valeu! (respondi eu)
- Não, sério. Tua pele, teu rosto... as tuas bochechas. Nossa, tu tem bochechas lindas!!!

hahahaha, tipo... CHUPA UM PREGO!!!

O que aconteceu com as velhas e clássicas que nunca falham? Tipo, "nossa, que lindos olhos."
Ou "Uau, adorei o seu perfume."

Tá, são antigas e meio bregas, mas não falham, amigos. Com certeza eu não iria ter uma ataque de risada no meio da cantada como eu tive com o cara das bochechas.
Tive que sair correndo!! Foi no mínimo broxante...
Manô, acho que tu tem razão,temos que escrever um livro de cada situação ridícula que já passamos no bar.... ta cada dia mais difícil.!!!

Cada uma...

5 comentários:

  1. "nossa, que lindos olhos."
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, adorei a foto pra encerrar o post!

    Tenho 3 coisas pra te dizer:
    1 - as bochechas eram "divinas" e não lindas - vai editar o post pque divinas é muito mais legal!
    2 - te disse que eu adoro cantada engraçada né?! Achei o máximo as bochechas divinas. E o cara do "minha mãe devia ter me dado mais todinho" também. Sem esquecer daquele da palma da mão "é o que precisa pra eu ficar do teu tamanho"!!! Hahaha!!! Ao menos eu dou risada!
    3 - esqueci, hahahaha!!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que saudade que eu tava do teu blog, Bukii!! E que saudade que eu tô de ti!

    E cantadas, na minha opinião, são sempre ridículas! hahaha

    Beijos xuxuaa

    ResponderExcluir
  4. Vivaaa!!!!
    A Buki apareceuuu!
    Puts, cantada é algo que só serve pra gente rir!
    hahahahhahahaha
    Mas as bochechas.... foi o uó!
    Eu olhava pra ele e fazia AAAAA (q nem a guriazinha da praia )... hahahahahhaa

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Por isso que nunca consegui uma namorada em festas. Nunca tive coragem de me aproximar e dizer alguma coisa por achar que as mulheres sempre pensam que algum tipo de galanteio é uma chatice.

    O fato é que as mulheres não se importam com as cantadas, clássicas ou não. Pois, independentemente da cantada, se elas forem com a cara do galanteador não há jeito: ficam, talvez namorem, e se namorarem, até casam.

    Talvez cheguemos em uma época que retrate o paquerador bem à maneira da piada do portugês, que logo chega e logo diz: A menina fode?! O pior se isso de fato acontecer.

    Abraços,

    ResponderExcluir