quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A lista

Pensando essa semana nas coisas que quero fazer até o fim do ano,
comecei a ficar preocupada....ESTAMOS EM SETEMBRO.
Então resolvi colocar aqui no blog a lista...por que assim todo mundo pode me cobrar....
e eu quero que todo mundo cobre. Então aqui vai:
  1. fazer a lista de filmes para a Carol ver;
  2. a partir dessa semana vou escrever no blog toda a semana;
  3. marcar um horário no oftalmologista, pois definitivamente, não consigo mais ler direito;
  4. terminar de pagar meus carnes e não comprar mais à prazo (pelo menos até o fim do ano);
  5. fazer Back up das minhas fotos no PC... to ficando com medo de perder tudo;
  6. guardar dinheiro para o verão, porque não quero ficar em Garibaldi no auge do calor;
  7. terminar de ler o último Harry Potter de devolver os livros para a Manoela antes que ela me mate;
  8. comprar 'The Dirt', faz tempo que eu quero e nunca sobra dinheiro;
  9. to precisando ir num show bom...

Bom , acho que era isso... se alguém lembrar de alguma coisa que eu disse que eu queria fazer e esqueci de add na lista.. por favor... avisem!!

5 comentários:

  1. Não lembro de nada mais pra colocar na tua lista, mas eu te ajudo a lembrar dos itens: 2, 8 e 9. O 9, definitivamente sim.

    Também queria conseguir guardar grana pro verão... é a minha ideia com os bichos de feltro.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vou te ajudar, só pq eu sou legal!
    Temos que pensar em mais um item.. pra lista tem 10! 9 não fica muito legal! hahaha

    Então.. tu deveria começar pelo item nº 1! Definitvamente!
    Aliás, tudisse que ia fazer isso essa semana, lembra??

    E agora acho que vou fazer uma lista dessas tbm! To precisando!

    ResponderExcluir
  3. Olha também estou precisando me puxar e fazer uma lista de coisas que tenho que fazer antes que o ano termine. Te garanto que vai passar de 9 itens!

    Desde médicos até pagamentos, passando por coisas inuteis para os outros, mas super importantes para mim! Nem mais fazer o pé toda semana eu consigo. Cada quinze dias e olhe lá!

    Celular novo, computador novo (bahhh o meu está no fim!) me puxar em guardar todo o dinheiro do 13°, carteira de motorista (acho q isso vou deixar para 2030) mas enfim.

    A lista é longa!

    ResponderExcluir
  4. Acho que preciso de uma dessas urgentemente ...
    só q tirando beeem baixo... ja faltaram dedinhos, isso mentalmente ... imagina qdo eu começar a escrever...rsrsrsr
    E depois, to preocupada com a do próximo ano, tipo, as 10 coisas que eu quero fazer em 2010 ...

    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Pois é Mari...
    acho que assim que eu terminar os 9 itens, vou fazer a lista 2010!!
    Caraca... essa sim vai ser comprida!!

    ResponderExcluir