quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dear Science

Uma vez, muito tempo atrás, ouvi falar numa banda.
Acho que li em algum site alguma notícia, sei lá...
sei que eu pensei: bah, que nome idiota para uma banda... horrível...

De tão ruim que eu achei o nome, pensei que a banda também era.... sentiram o preconceito??
Quem saiu perdendo fui eu!

Ai, uns meses atrás assisti o filme O Invisível. O filme é péssimo, mas a trilha sonora do filme é ótima.

Na trilha desse filme, tem essa banda, com nome ridículo:
TV ON THE RADIO!


Bah, vamos combinar que o nome é horrível.

Mas eu descobri que a banda é MARAVILHOSA...
tem um som diferente de tudo que eu já ouvi.
Nas músicas da banda dá para notar uma influencia de um pouco de tudo que é estilo de música.
O ultimo CD, o Dear Science, é na minha opinião o mais legal. Desse CD a minha musica favorita é Crying.

Então, fica aqui mais uma dica de uma das bandas que faz parte da minha trilha sonora 2009!



PS: Item 1 e 3 da minha lista, feito.
2, to fazendo o melhor que posso!!!

2 comentários:

  1. Aii prima..que tri!! Conheço essa banda, sim!!
    bjãããão e saudades

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do nome da banda!! hahaahhahahahaahhahahaha

    Tá.. tu sabe que meu gosto é estranho!

    E a lista continua.. parabens pelos itens concluídos! E valeuzão pela lista!

    bjo xuxu

    ResponderExcluir