domingo, 25 de outubro de 2009

Vem aí, a trilha sonora de 2010.

Para 2009 acho que escolhi uma trilha sonora perfeita.
Kings of Leon me acompanhou durante várias idas até a Unisinos, durante as voltas e em quase todos os dias do ano, tenho certeza que eu ouvi pelo menos uma musica deles por dia.

Mas, já pensando em 2010, fiz uma pesquisa para ver se vai sair alguma coisa que preste.
E vai... muita coisa.
Fiz uma lista básica (deu pra notar que eu adoro listas) das bandas que vão lançar CDs até o começo de 2010:
  • Them Crooked Voltures - essa banda formada por Dave Grohl (AMO) do Foo Fighters, Josh Homme e Alain Johannes do Queens of the Stone Age, John Paul Jones do Led Zeppelin vai lançar CD ainda esse ano, mas to sentindo que vou ouvir muuuito o ano que vem.
  • Foo Fighters - vão lançar uma coletânea também esse ano, que vem com algumas músicas inéditas como Wheels (que é maravilhosa por sinal).
  • Vampire Weekend - Juro que não tem nada a ver com vampiros. É uma banda de música Indie muito boa. Não me apaixonei pelo primeiro CD, mas acho que o segundo, que vai ser lançado em Janeiro, vai ser muito bom.
  • Puddle of Mudd - São uma banda de rock muito boa, eu amava, mas não gostei muito do ultimo álbum. Agora em Dezembro eles vão lançar um novo CD com guitarrista original, acho que vai ser outro achado para 2010.
  • Muse - Amo Muse, descobri a banda da maneira mais ridícula. Eles fizeram uma música para um jogo de videogame e eu não conseguia parar de ouvir. Aí baixei todos os CDs. Não gosto de todas as músicas, mas em geral a banda é ótima. Saiu um CD novo chamado The Resistance que é tuudo.

Acho que é isso!

5 comentários:

  1. Ai, sim guria! Acho que vamos ter um 2010 tri bom, musicalmente falando!

    E tem o Backspacer, do Pearl Jam, chegando pra finalizar 2009 né... foi o único que eu não tentei baixaro, por questão de fidelidade à banda.

    Vampire Weekend eu não consegui :/.

    Tem muita banda Indie rolando por aí... e são bem legais.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Kings of Leon é muito muito foda


    e quanto a Muse, achei bola nas costas a divulgação fraaaca que fizeram do show deles no brasil no ano passado... é uma banda pra poucos ouvidos :)

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Puddle of Mudd é mto tri!!^^
    boa a listinha de trilha sonora hein???
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Sim... gosto muito...
    ontem lançaram o primeiro single do novo CD. Spaceship... muuuito boa!

    ResponderExcluir
  5. Oi buki..tenho um selinho para você, só entrar no meu blog... besos

    ResponderExcluir