quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Volteiii

Voltei sim... não para Garibaldi, não se animem (ou desanimem, sei lá)!

Mas voltei pro meu blog....tava com muitas saudades dele.
É a primeira vez que eu entro nele desde que sai de Garibaldi!
Mas esse abandono foi até bom, tava precisando me desligar mesmo,de tudo ligado à minha antiga rotina, para começar a me adaptar à nova rotina!
Não que eu já tenha me adaptado, muito pelo ao contrário, não estou completamente adaptada à minha vida nova e não estou muito preocupada com isso.

Tô muito feliz aqui, e acho que é isso que importa,aliás, mais feliz do que quando eu estava em Gariba City!
Precisava sair...tava me sentindo sufocada.. e foi a melhor decisão que tomei até hoje!
Meu humor melhorou (já era bom, mas a minha família sabe que eu tinha crises), minha cabeça e atitudes. Cresci muito e vou crescer cada vez mais.
Só quem já fez isso sabe como é bom jogar tudo (tudo mesmo) pro alto e mudar.
E a mudança foi a melhor coisa! Tem muita coisa para acontecer ainda esse ano e era exatamente isso que eu tava querendo: novidades.
Eu me canso muito rápido, enjoo das coisas, dos lugares e das pessoas (não todas).
Agora vivo várias novidades por dia, sinto coisas que antes não sentia ou não demonstrava!
É tudo novo! E tão bom!

Sinto saudades, claro, mas acho que esse sentimento é bom! a gente dá mais valor para as pessoas quando encontra elas de novo!
Tive lutos de várias coisas que acabaram ficando pra trás e senti falta. Mas acho que a gente não tem que pensar nas coisas que estamos deixando, mas sim nas coisas que vamos conquistar!

Então era isso gente!!!
abraços

5 comentários:

  1. Ai xuxua.. que saudades!!
    Eu fico muito feiz pela virada que tu conseguiu dar na tua vida!!!
    Mas sinto a tua falta! Vai me visitar sempre que der, ok!?
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi xuxuzona !!!
    Fico mega feliz por ti...amiga falez, me deixa feliz!
    Ótimo pra quem vai...ruim pra quem fica, mas tranquilo, vou sobreviver..hehe
    Aproveita e curte muito aí....todo sucesso
    E quanto ao crescimento é ceeeerto q isso ocorre..muito bom
    Amiga, fico na saudades aqui mas torcendo muiito por ti
    Quando der passa pra dar uma visitada...ou arruma um cantinho q qualquer hora apareço aí
    Super beijo...e ve se mantem o blog atualizado pra ter noticias tua..sempre dou uma olhada
    Te cuida guria

    ResponderExcluir
  3. Bom, tu sabe que eu te deixo atualizada, até por celular, durante uma janta, na sexta de noite né, hahahaha!!!

    Só vem mais vezes pra cá. Acho que vou ficar mais um pouco em Garibaldi... tipo, uns 10 anos, até terminar a facul, hahahhaa!!!! Mas depois, é eu, pro mundo, pra ficar rica! Aí eu passo as férias contigo na Disney - e pago tudo!

    ResponderExcluir
  4. hahaha... e que atualizações, eu ria sozinha na rua sexta de noite!
    Mas essa historia da Disney, vou cobrar depois heun!!?

    ResponderExcluir
  5. Buki,que bom que tu ta feliz,mas as vzs sinto saudade de qdo tu acordava de mau humor,já sabia só pelo estrondo da porta do quarto.Que feio!Bom ,quinta volto pra Garibas pra saber as novidades,trabalhar,ver o Kurt...hehehe!te amo.beijos.
    mãena

    ResponderExcluir