quarta-feira, 24 de março de 2010

- 1h e 30


Não gosto de perder tempo... nem tempo nem dinheiro.
Por isso gosto quando amigos aconselham: - bah, não faz isso, vai perder uma hora da tua vida.
Assim como gosto de ser aconselhada sobre esse tipo de coisa, acho justo aconselhar vcs... meus amigos!

Perdi 1h e 30minutos sábado.
Triste
? Uma hora de meia que nunca mais vai voltar. Podia ter lido uma revista, entrado numa loja, provado roupas, ter perdido esse tempo uma livraria, ou ter tomado um café.... nããããoooo.

A burra aqui insistiu em ver um filme.
- Olha Élder, é esse filme que eu quero ver. Esse... Vírus!!

Resultado: 14 Reais e uma hora e meia depois... bate o arrependimento.

Que lixo, não assistam esse filme!

Pior do que filme ruim, é filme entediante!
Enredo: fraco, atuação: fraca, efeitos (ou falta deles): fracos. Muito ruim.

Bem que o Élder tinha avisado: - Olha que cartaz estranho.

Então desta vez, fica aqui minha dica de filme para não assistirem!

2 comentários:

  1. Uahauhauahauhauhauahauhauh
    Falei... eu falei que não era pra assistir esse filme.
    Quando vejo um cartaz mal feito já sei que o filme é ruim!
    Ainda que este cartaz que tu achou não é o que está rodando aqui pelo Brasil, pois os frascos na mão deles não são os mesmo mal acabados que tinha no cartaz que a gente viu.
    Bom fica a dica, cartaz ruim filme ruim!

    ResponderExcluir
  2. Vi que está em cartaz no Iguatemi, em Caxias. Foi o que comentei com a Preta! Parece ser um filminho bem ruim.
    Optei por "Ilha do Medo" olha o roteiro é bom. Não rende grandes interpretações. Mas sai de lá pensando em muitas coisas.
    (esse Vírus, me lembra Exterminio! não sei pq!ahahahaha)
    Recomendo!

    ResponderExcluir